25 de dez. de 2011

Novos Moderadores

A vida do Cientista Social é muito dinâmica, temos que estar em constante diálogo com outras disciplinas, sejam elas humanas ou exatas. Porque a vida social não se resume em terminais. A todo instante estamos recebendo impactos internos e externos que formam e deformam nossa vida, nossa profissão.


Pensando nisso, compreendi que este blog, precisa de uma fomentação extra, externa. Por isso convidei duas pessoas brilhantes para contarem essa história comigo. A história de uma, quase, Cientista Social. Porque nessa construção não estou sozinha, entre tantos atores existem personagens principais, os protagonistas. E aqui, os apresento como os novos moderadores. São:

  • Estudante de Ciências da Computação. 
  •  
 
     
Bastante perspicaz, inteligente e, em muitas coisas é autodidata. Uma mistura harmoniosa de perfecionismo com talento. É amante da tecnologia, entretanto não despreza o valor das Ciências Humanas, ao contrário, aprecia. Por isso, seguramente terá um futuro promissor.


  • Estudante de Ciências Sociais.
 
Muito criativo, crítico, e sagaz. Faz uma combinação díspar de prolixidade com compassividade e espiritualidade. Possuí talento para música, mas por profissão escolheu Ciências Sociais. E certamente, será um grande cientista.




Com apoio deles teremos excelentes postagens e com certeza o blog ficará mais dinâmico e venturoso em 2012.

http://www.magiagifs.com.br/Barrinhas/MagiaGifs3_arquivos/gato.gif


Beeeeeijinhoos!

0 comentários:

Postar um comentário

Confira Também

Postagens populares

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Template by:

Free Blog Templates