22 de jan. de 2011

Férias!!!




Quando esta próximo o fim de período, o que mais aumejamos são as férias!!!
E as primeiras semanas de férias realmente são ótimas...mas depois...
bom, depois as coisas não ficam tão ótimas, pelo menos não para mim que não possuo casa na praia, nem namorado morando na mesma cidade! Enão só o que desejamos é AULASS!!!

Estamos em um parádoxo..rsrsrs!
Então, para não cair completamente na monotônia, resolvi fazer alguns cursos de Ensino a Distância! É, eles realmente existem! hushushuhsu...e são bem bacanas. Com um pouco de atenção e disciplina da para rechear o currículo e passar o tempo de forma produtiva.



Caso você se interesse por essa dica, procure em instituições federais de sua cidade, tais como: CIEE, CEFET, SEBRAE, SENAI, etc. Algumas dessas fornecem a opção de você imprimir o certificado em casa, outras, você tem que ir pegar na instituição. Então, certifique-se que existe unidade na sua cidade, ou então pergunte ao seu tutor se existe a possibilidade de ser enviado por e-mail ou correio.

Uma hora por dia, você já faz um bom trabalho com aproveitamento, não fica totalmente ócioso, e ainda vão restas 23h do dia para você "aproveitar" sua férias. Se elas não forem um tédio como as minhas.

Abraços a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Confira Também

Postagens populares

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Template by:

Free Blog Templates