22 de jul. de 2011

10.000 Visitantes!!!

[10000visitas_024.bmp]


Isso mesmo, 10.000 visitantes!

É a marca que este blog bateu essa semana...

E tudo isso graças a você que esta ai por trás da telinha do pc, ou de um celular..


Obrigada a todos que estão me seguindo, que estão divulgando esse blog, ou que estão simplismente visitando. Fico grata por dedicaram um pouco de atenção as minhas postagens, fico grata também aos que comentam, sempre tão carinhosos.

A presença de vocês aqui me trás um sentimento de satisfação enorme, sinto que todo o trabalho que tenho está sendo recompensado, e/ou reconhecido.

Então é isso pessoal,

E vamos em frente, rumo aos 20.000.

Create your own banner at mybannermaker.com!

4 comentários:

João Vinicius disse...

Meus parabéns vida da minha vida!!!

Agora foram 10.000 mil jajá são 20.000 !

Te amo.

Unknown disse...

Hehehe... isso mesmo, vamos rumo aos 20.000!

Bjuh amooor ♥

Anônimo disse...

Acredito que me identifiquei bastante com o blog por também ser uma acadêmica de Ciências Sociais... Enfim, tri legal :D :D
-Abraços.

Unknown disse...

Olá Karen,
seja muito bem vinda ao meu blog.
Fico feliz que tenha gostado,

volte sempre!!!

=)

Postar um comentário

Confira Também

Postagens populares

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Template by:

Free Blog Templates